Comunicado – Serviços Retomados

14 Mar Comunicado – Serviços Retomados


COVID-19

Serviços Retomados

O Grupo Sanfil Medicina (GSM) está a retomar os seu serviços cumprindo todas as normas impostas pelo Serviço Nacional de Saúde.

Com a excepção das consultas externas de Estomatologia (mantendo apenas uma escala de urgência em Coimbra e Leiria com contacto prévio), exames de estudo do sono e provas funcionais respiratórias, Provas de Esforço de Cardiologia, Provas de Diagnóstico para Helicobacter Pylori, o GSM já reabriu o serviço de consultas externas das principais especialidades, Ecografias, Exames de Gastroenterologia e serviço de Fisioterapia, em todo o GSM.

Serviços ainda suspensos

Continuam suspensas todas as visitas e acompanhamentos a utentes no GSM em serviços de Internamento, exceto para utentes menores de 18 anos ou casos excecionais de dependência física e/ou cognitiva (com limite de um único acompanhante por utente);

Continua suspenso o acompanhamento a utentes em consulta externa e atendimento permanente no GSM, exceto para utentes menores de 18 anos ou casos excecionais de dependência física e/ou cognitiva (com limite de um único acompanhante por utente);

Continua condicionado os internamentos não cirúrgicos em todo o GSM.

Marcações

Se deseja marcar uma consulta ou um exame ligue para 239 851 650.





No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Envie-nos o seu contacto, para podermos ajudar

Indique-nos  todas as informações possíveis para prestarmos o melhor atendimento, o mais personalizável possível.






×
Comunicado

 

No âmbito do Plano de Prevenção e Controlo de Infeção por COVID-19, o Grupo Sanfil Medicina encontra-se a ajustar as atividades de saúde nas suas unidades.

 

Este plano tem como objetivos diminuir o risco de exposição de utentes e profissionais e define um conjunto de orientações de modo a que tal possa acontecer.

 

A COVID-19 é uma doença em fase de pandemia que urge combater com todos os recursos disponíveis, pelo que contamos com a colaboração de todos os utentes e profissionais.

 

Ler Comunicado
×