Distinção Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra AHBV – Coimbra

14 Jan Distinção Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra AHBV – Coimbra

 

 

 

 

Distinção Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra AHBV – Coimbra

 

O Grupo Sanfil Medicina e, em especial a Casa de Saúde de Santa Filomena, foi, nesta data, distinguido pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra AHBV – Coimbra, em sinal da longa data que une as duas instituições da região.

 De acordo com o Presidente da Associação, Dr. Henrique Fernandes, “a Sanfil, tal como a AHBV, é uma Entidade para o Cidadão e que se preocupa com a proteção das pessoas enaltecendo o trabalho desenvolvido pela Sanfil ao longo dos anos.”

 Em representação do Presidente do Conselho Superior do Grupo Sanfil Medicina, a Dr.ª Joana F. Mota realçou os laços que unem as 2 instituições da cidade e reforçou a importância da AHBV para a comunidade, no que foi secundada pelos Administradores também presentes, Dr. Pedro Marcelino e Eng.º Diogo Freitas que manifestaram a vontade recíproca de manter e reforçar esta união.

 A testemunhar este evento esteve ainda presente o Sr. Carlos Balteiro, Tesoureiro de longa data da ABHC e o Sr. Comandante Paulo Almeida e Equipa de Bombeiros de serviço.

 O Grupo Sanfil, uma vez mais, manifesta à ABVC o orgulho de pertencer aos seus quadros associativos e o bem-haja pela distinção atribuída.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Envie-nos o seu contacto, para podermos ajudar

Indique-nos  todas as informações possíveis para prestarmos o melhor atendimento, o mais personalizável possível.






×
Comunicado

 

No âmbito do Plano de Prevenção e Controlo de Infeção por COVID-19, o Grupo Sanfil Medicina encontra-se a ajustar as atividades de saúde nas suas unidades.

 

Este plano tem como objetivos diminuir o risco de exposição de utentes e profissionais e define um conjunto de orientações de modo a que tal possa acontecer.

 

A COVID-19 é uma doença em fase de pandemia que urge combater com todos os recursos disponíveis, pelo que contamos com a colaboração de todos os utentes e profissionais.

 

Ler Comunicado
×