CENTRO HOSPITALAR
SÃO FRANCISCO

APRESENTAÇÃO


A unidade de Saúde de Alcobaça entrou em funcionamento no ano de 2001.
 
A abertura desta unidade de saúde representou o primeiro passo na concretização do plano estratégico de expansão do Centro Hospitalar de S. Francisco para uma “vertente regional”.
 
Esta unidade de saúde oferece cuidados de saúde na área do ambulatório, nomeadamente através de serviços de enfermagem e consultas de diversas especialidades médicas. Dispõe, ainda, de um serviço de Medicina Física e de Reabilitação e um serviço de Imagiologia.
 
Tal como a “casa mãe”, a unidade de Saúde de Alcobaça rege-se pela procura constante da prestação de cuidados de saúde globais, personalizados, humanizados, atempados e com grande capacidade técnico-científica.

COMO CHEGAR?


Vindo da A8 , siga pela saída 22 em direção a N8-5/Nazaré/Alcobaça/ V. dos Frades e continue até à IC1. Na rotunda, siga pela 4ª saída para a Av. Da Nazaré/N8-5, continue a seguir a N8-5 e na rotunda siga pela 3ª saída para a R.Gen.Humberto Delgado, continue pela N8-5 e na próxima rotunda siga pela 2ª saída para R. de Leiria/N8, a aproximadamente 50 m vire à direita e logo a seguir volte a virar à direita, o Centro Hospitalar de São Francisco vai aparecer à sua esquerda.
Situa-se a 50m da estação Coimbra A. Comboios Inter-Regionais com ligação ao Norte e Sul do País Serviços Alfa-Pendular e Inter-Cidades.

Morada

Quinta da Cova da Onça
Lote 34, 6/7
2460-059 Alcobaça

Telefone
+351 262 580 050

Email

alcobaca@chsf.pt

 
 

Envie-nos o seu contacto, para podermos ajudar

Indique-nos  todas as informações possíveis para prestarmos o melhor atendimento, o mais personalizável possível.






×
Comunicado

 

No âmbito do Plano de Prevenção e Controlo de Infeção por COVID-19, o Grupo Sanfil Medicina encontra-se a ajustar as atividades de saúde nas suas unidades.

 

Este plano tem como objetivos diminuir o risco de exposição de utentes e profissionais e define um conjunto de orientações de modo a que tal possa acontecer.

 

A COVID-19 é uma doença em fase de pandemia que urge combater com todos os recursos disponíveis, pelo que contamos com a colaboração de todos os utentes e profissionais.

 

Ler Comunicado
×